QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega antes do fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados.

Esses prazos são informados pelos correios e começam a contar do dia útil seguinte a aprovação do pedido pela administradora do seu cartão e a intermediadora de pagamento utilizada.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 72 horas. Compras realizadas e aprovadas ( pagamento finalizado ) até meia-noite serão processadas a partir do dia útil seguinte.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Caso haja algum imprevisto que possa vir a causar algum atraso na entrega avisaremos por telefone, WhatsApp ou e-mail. Mantenha seu cadastro atualizado.

Alguns locais não tem entrega domiciliar dos Correios. Nesse caso será informado pelos Correios ( através de consulta do código de rastreamento), local ( agência dos correios ), para que seja feita a retirada da sua compra. Neste momento sera também definido o prazo máximo para retirada na agência que é em media de 48h. Por favor acompanhe seu pedido.

P.s. O código de rastreio é informado por email, assim como todos as alterações de status do seu pedido. Ele também pode ser consultado em seu cadastro no site do Pagseguro.

PREENCHI OS DADOS ERRADOS E MINHA COMPRA VOLTOU PRA LOJA, O QUE FAZER?

COMPRAS QUE RETORNAM PARA A LOJA POR ERRO PREENCHIMENTO DE ENDERECO, ENDEREÇO PREENCHIDO DE FORMA INCOMPLETA/INSUFICIENTE, LOCAL NÃO ENCONTRADO, DESTINATÁRIO NÃO CONHECIDO/MUDOU-SE, DESTINATÁRIO NÃO REALIZOU A RETIRADA JUNTO AOS CORREIOS ( CASOS DE LOCAIS SEM ENTREGA OU COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR ) OU AINDA QUALQUER OUTRO ERRO QUE TENHA SIDO CAUSADO POR PREENCHIMENTO INCORRETO DOS DADOS PELO COMPRADOR, SÃO CANCELADAS E O FRETE É COBRADO PELOS CORREIOS.

PREENCHI OS DADOS ERRADOS E MINHA COMPRA FOI ENTREGUE, O QUE FAZER?

AS COMPRAS SÃO ENTREGUES PELOS CORREIOS NO ENDEREÇO PREENCHIDO PELO COMPRADOR. DESTA FORMA, A RESPONSABILIDADE PELO PREENCHIMENTO CORRETO DOS DADOS PARA A ENTREGA É DO COMPRADOR. CASO A COMPRA SEJA ENTREGUE EM ENDEREÇO CONSTANTE DO CADASTRO E DIVERSO DO CORRETO POR ERRO NO PREENCHIMENTO DOS DADOS NO CADASTRO, A RESPONSABILIDADE É DO COMPRADOR, EXIMINDO OS CORREIOS E A LOJA DE RESPONSABILIDADE JÁ QUE AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS BASEADAS NAS INFORMAÇÕES CADASTRADAS EM NOSSO SITE PELO COMPRADOR. 

A ENTREGA É REALIZADA A PESSOA QUE ATENDER AOS CORREIOS.

ATENTE-SE AO PREENCHIMENTO DOS DADOS PARA A ENTREGA. 

COMPRANDO EM NOSSO SITE O COMPRADOR ACEITA E CONCORDA COM AS CONDIÇÕES APRESENTADAS. 


MINHA COMPRA ESTA ATRASADA, O QUE FAZER?

INFELIZMENTE ATRASOS DE ENTREGA PODEM OCORRER. CASO SEJA O SEU CASO ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATS OU EMAIL ( CONTATO AQUI NO SITE ) INFORMANDO SEU NUMERO DE PEDIDO E DATA DA COMPRA PARA QUE POSSAMOS VERIFICAR JUNTO AOS CORREIOS.