Trocas e Devoluções | Sisters
Atenção:  Ao comprar em nosso site, você está concordando com a nossa política de trocas e devoluções. 



POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


Disponibilizamos abaixo a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor para compras online.

É imprescindível que o comprador atente-se aos prazos para a solicitação de troca e/ou devolução.


 Trocas na Loja Física


Compras realizadas online, podem ser trocadas na loja física em até 15 dias da data da compra. Para tanto é necessário que a peça esteja com etiqueta e tag afixados e lacre sem violação. A peça deve estar em perfeito estado, sem odores, ajustes ( bainhas, pences, punhos, etc. ) e não pode ter sido lavada. Peças com lacres que tenham sido violados e colados e/ou amarrados ou ainda que estejam soltos não serão trocadas. 

Cumpre esclarecer que a única possibilidade de troca em ate 15 dias é no caso de troca sendo realizada na LOJA FÍSICA!  NÃO É ACEITA TROCA APOS ESSE PRAZO. 


Não realizamos troca/devolução de peças na promoção/bazar e da Coleção de Carnaval ou qualquer outra coleção de venda especial. 


ATENÇÃO!

Caso a compra tenha sido realizada com desconto  referente a qualquer ação promovida pela loja a devolução será realizada com base no valor efetivamente pago. 


- Troca para clientes que não podem ir até a loja


O prazo para solicitar a troca da peça é de ate 7 dias da data de entrega da compra.  Para tanto é necessário que a peça esteja em perfeito estado, com etiqueta afixada e lacre sem violação. A peça não pode ter sido lavada, deve estar sem odores, sujeiras e ajustes ( bainhas, pences, punhos, etc ).

O comprador deve entrar em contato através do email: sistersquerotrocar@gmail.com para enviar a sua SOLICITAÇÃO de troca ou devolução no assunto deve especificar qual sera sua solicitação ( troca ou devolução ) no corpo do email deve informar nome completo, numero do pedido e peça para troca dentro do prazo informado, para manifestar seu interesse na troca especificando a peça e motivo da devolução e o que deseja como solução ( crédito para a realização de uma nova compra no site ou extorno ) O PRAZO PARA RESPOSTA DA EMPRESA REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE TROCA É DE ATE 5 DIAS ÚTEIS.

Após recebida a peça será analisada, em ate 7 dias úteis, e após esse prazo, damos início ao procedimento e é enviado por email um vale compras para uso no site para realizar a nova compra no valor da peça devolvida. A compra deve ser de no minimo o valor do referido vale, caso a compra seja de valor superior o valor da diferença devera ser pago no fechamento do carrinho. O credito não poderá ser utilizado na compra de peca de valor inferior, exceto no caso de compra de demais peças que juntas tenham o valor superior ao do vale recebido.


Os custos do retorno e reenvio serão de responsabilidade do comprador.

- Devolução por desistência ou arrependimento


Compras online podem ser devolvidas em até 7 dias corridos da data da entrega por desistência ou arrependimento. Para tanto é necessário que a peça esteja com etiqueta  e tag afixados e lacre sem violação. A peça deve estar em perfeito estado, não pode ter sido lavada, sem odores, ajustes ( bainhas, pences, punhos, etc. ). O comprador deve entrar em contato através do e-mail sistersquerotrocar@gmail.com, dentro do prazo informado, para manifestar seu interesse na devolução especificando no assunto Devolução e no corpo do email o nome completo, numero do pedido, a peça e motivo da devolução, essa informação é importante para melhorarmos sempre o nosso serviço. 


Solicitações de devolução enviadas após esse prazo não serão aceitas. 


Para realizar a devolução além das condições acima apresentadas a peça deve retornar na caixa enviada, caso não seja possível em uma nova embalagem dos Correios e acompanhada da nota fiscal assim como enviada. Não serão aceitas devoluções após o prazo legal, assim como não será aceita devolução de produtos sem prévio aviso ou que estejam faltando acessórios, produtos enviados como brinde ou qualquer outro item inerente a peça devolvida. Neste caso a peça será remetida ao comprador sem consulta prévia, por envio reverso a cobrar, ficando o valor do envio a ser pago pelo comprador. 


No caso de devoluções integrais da compra dentro das regras estabelecidas a empresa fará a análise da peça dentro do prazo de 7  dias uteis e dará prosseguimento ao cancelamento da compra e extorno no Pagseguro que pode ser realizado em ate 2 faturas subsequentes a data de cancelamento da compra de acordo com o fechamento da sua fatura, no caso de pagamento com cartão de credito. Caso a compra seja paga por débito em conta o valor é extornado pelo Pagseguro em até 30 dias e fica disponível na conta Pagseguro para saque ou utilização do saldo para pagamento de outra compra. 

Essa informação refere- se ao cancelamento integral da compra, para devoluções parciais tal prazo é somado ao prazo de disputa e posterior moderação do Pagseguro. 

Os custos do retorno são de responsabilidade da Sisters.


- Devolução por defeito 


Pedimos que assim que receba sua peça a verifique, e caso constatado algum defeito,entre em contato conosco. As peças passam por verificação antes do despacho, contudo caso verifique algum problema com a sua peça é só entrar em contato conosco em até 7 dias da data de recebimento.

Para realizar a devolução é necessário que a peça esteja com etiqueta e tag afixados e lacre sem violação. A peça  não pode ter sido lavada, deve estar sem odores, nao pode ter sido feito ajustes ( bainhas, pences, punhos, etc. ).

O comprador deve entrar em contato através do email: sistersquerotrocar@gmail.com dentro do prazo informado pra manifestar seu interesse na devolução, especificando no assunto do email devolução defeito e no corpo do email especificarnome completo, numero do pedido, a peça e motivo da devolução (defeito verificado na peça).

Após recebida a empresa fará a análise da peça dentro do prazo de  7 dias uteis. Caso tenha sido constatado mau uso, assim como caso não seja constatado o defeito informado a peça será remetida ao comprador sem consulta previa, com envio a cobrar. 

Caso tenhamos a mesma peça no estoque  poderá ser enviada uma nova peça, caso não haja, o cliente pode optar pelo estorno ou por um vale compras para a realização de uma nova compra no site.


Cumpre esclarecer que no caso de compras utilizando o Pagseguro como plataforma de pagamento onde seja realizada a compra de diversas peças e a devolução seja parcial, é necessário que após a postagem da devolução, seja aberto o procedimento de disputa, com posterior moderação, do pagseguro a fim de realizar o estorno parcial. Neste caso o processo é mais demorado e além do prazo de ate 2 faturas para extornos no cartao de crédito existe também o prazo do processo de moderação para a liberação do estorno parcial pelo Pagseguro que leva em media 30 dias, totalizando um prazo de ate 90 dias. O mesmo ocorre no caso de pagamento em débito em conta, o processo de extorno leva até 60 dias. Nesse caso o valor extornado ficará disponível na sua conta do Pagseguro, podendo ser usado para pagamento de outra compra ( é só selecionar saldo ) ou ainda sacado para sua conta corrente cadastrada no Pagseguro. Tal processo não é necessário no caso de compra com devolução integral da compra ou compra de apenas 1 peça. 


COMPRAS QUE RETORNAM PARA A LOJA PELOS MOTIVOS ELENCADOS ABAIXO:

ERRO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO ( CEP/ NUMERAÇÃO/ COMPLEMENTO, RUA ), ENDEREÇO PREENCHIDO DE FORMA INCOMPETA/INSUFICIENTE ( QUANDO FALTA ALGUMA INFORMAÇÃO DE COMPLEMENTO ), LOCAL NÃO ENCONTRADO, DESTINATÁRIO NÃO CONHECIDO/MUDOU-SE, DESTINATÁRIO RECUSOU-SE A RECEBER, DESTINATÁRIO NÃO REALIZOU A RETIRADA JUNTO AOS CORREIOS ( CASOS DE LOCAIS SEM ENTREGA OU COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR ) OU QUALQUER OUTRO ERRO QUE TENHA SIDO CAUSADO POR PREENCHIMENTO INCORRETO DOS DADOS PELO COMPRADOR, OU RECUSA NA ENTREGA PELO COMPRADOR PORTEIROS, ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS,  SÃO CANCELADAS NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APOS O RECEBIMENTO PELA LOJA E O FRETE É COBRADO PELOS CORREIOS. 

Apos o cancelamento a compra é extornada no cartão de crédito em até 2 faturas seguintes da data de cancelamento. 



O PRAZO PARA RETORNO DOS EMAILS DE SOLICITAÇÃO DE 

DEVOLUÇÃO E TROCA É DE ATE 5 DIAS UTEIS. 


Em caso de devoluções o valor do cupom usado na compra será debitado do valor a ser extornado, da mesma forma fretes promocionais aplicados terão o valor integral cobrado e serão debitados do extorno a ser feito.  


Comprando em nosso site você concorda com todas as regras e condições informadas acima.



DEVIDO A COVID 19 os prazos de retorno de procedimentos podem ser um pouco dilatados, faremos o possível para realizar todos dentro do nosso prazo.