Trocas na Loja Física

Compras realizadas online podem ser trocadas na loja física em até 15 dias da data da compra. Para tanto é necessário que a peça esteja com etiqueta e tag afixados e lacre sem violação. A peça deve estar em perfeito estado, sem odores, ajustes ( bainhas, pences, punhos, etc. ) e não pode ter sido lavada. 

Cumpre esclarecer que a única possibilidade de troca em ate 15 dias é no caso de troca sendo realizada na LOJA FÍSICA!  NÃO É ACEITA TROCA APOS ESSE PRAZO. 


- Política de troca 

Não realizamos troca/devolução de peças na promoção/bazar e da Coleção de Carnaval ou qualquer outra coleção de venda especial. 


ATENÇÃO!

Caso a compra tenha sido realizada com desconto  referente a qualquer ação promovida pela loja a devolução será realizada com base no valor efetivamente pago. 

- Devolução por desistência ou arrependimento


Compras online podem ser devolvidas em até 7 dias corridos da data da entrega por desistência ou arrependimento. Para tanto é necessário que a peça esteja com etiqueta  e tag afixados e lacre sem violação. A peça deve estar em perfeito estado, não pode ter sido lavada, sem odores, ajustes ( bainhas, pences, punhos, etc. ). O comprador deve entrar em contato através do formulário de contato do site, dentro do prazo informado para manifestar seu interesse na devolução especificando a peça e motivo da devolução. 

Solicitações de devolução enviadas após esse prazo não serão aceitas. 


Para realizar a devolução além das condições acima apresentadas a peça deve retornar na caixa enviada, caso não seja possível em uma nova embalagem dos Correios e acompanhada da nota fiscal assim como enviada. Não serão aceitas devoluções após o prazo legal, assim como não será aceita devolução de produtos sem prévio aviso ou que estejam faltando acessórios, produtos enviados como brinde ou qualquer outro item inerente a peça devolvida. Neste caso a peça será remetida ao comprador sem consulta prévia por envio reverso a cobrar ficando o valor do envio a ser pago pelo comprador. 


No caso de devoluções dentro das regras estabelecidas a empresa fará a análise da peça dentro do prazo de 5 dias uteis e dará prosseguimento ao estorno da compra que pode ser realizado em ate 2 faturas subsequentes no caso de pagamento com cartão de credito ou 7dias uteis no caso de pagamento por depósito ou transferência em conta de titularidade do comprador.

Os custos do retorno serão restituídos ao comprador juntamente ao valor da compra.


- Devolução por defeito 


Pedimos que assim que receba sua peça a verifique e caso constatado algum defeito entre em contato conosco. Temos um processo de análise antes do despacho de cada peça comprada, contudo caso verifique algum problema com a sua peça é só entrar em contato conosco em até 7 dias da data de recebimento. Para realizar a devolução é necessário que a peça esteja com etiqueta e tag afixados e lacre sem violação. A peça  não pode ter sido lavada, sem odores, ajustes ( bainhas, pences, punhos, etc. ).

O comprador deve entrar em contato através do formulário de contato do site, dentro do prazo informado pra manifestar seu interesse na devolução especificando a peça e motivo da devolução (defeito verificado na peça) 

Após recebida a empresa fará a análise da peça dentro do prazo de 5 dias uteis

Caso tenha sido constatado mau uso, assim como caso não seja constatado nenhum defeito a peça será remetida ao comprador sem consulta previa, com envio a cobrar. 

Caso haja a mesma peça no estoque poderá ser enviada uma nova peça para o cliente, caso não haja o cliente pode optar pelo estorno ou um vale compras para a realização de uma nova compra no site.


Caso seja escolhido o estorno os custos do retorno serão restituídos ao comprador juntamente ao valor da compra no caso de defeitos confirmados. 


- Troca para clientes que não podem ir até a loja


O prazo para solicitar a troca da peça é de ate 7 dias da data de recebimento.  Para tanto é necessário que a peça esteja com etiqueta afixada e lacre sem violação. A peça  não pode ter sido lavada, deve estar sem odores, ajustes ( bainhas, pences, punhos, etc. ).

O comprador deve entrar em contato através do email: sistersquerotrocar@gmail.com enviar a sua SOLICITAÇÃO de troca/devolução especificando a peça, nome completo e numero do pedido, dentro do prazo informado para manifestar seu interesse na troca especificando a peça e motivo da devolução e o que deseja ( credito para a realização de uma nova compra no site ou o no caso de tamanho que especifique o tamanho desejado ) O PRAZO PARA RESPOSTA DA EMPRESA REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE TROCA É DE ATE 5 DIAS UTEIS.

Após recebida a peça será analisada em ate 5 dias uteis e enviado por email um código para realizar a nova compra no valor da peca devolvida. No caso do cliente comprar uma peça de valor mais alto o valor da diferença devera ser pago no fechamento da compra. O credito não poderá ser utilizado na compra de peca de valor inferior, exceto no caso de compra de demais peças que juntas tenham o valor superior ao do vale recebido.


Os custos do retorno e reenvio serão de responsabilidade do comprador.


Cumpre esclarecer que no caso de compras utilizando o Pagseguro como plataforma de pagamento onde seja realizada a compra de diversas pecas e a devolução seja parcial é necessário que após a postagem da devolução seja aberto o procedimento de disputa com posterior moderação do pagseguro a fim de realizar o estorno parcial. Neste caso o processo é mais demorado e além do prazo de ate 2 faturas existe também o prazo do processo de liberação do estorno parcial pelo Pagseguro que leva em media 30 dias. Tal processo não é necessário no caso de compra com devolução integral ou compra de apenas 1 peça. 


COMPRAS QUE RETORNAM PARA A LOJA POR ERRO PREENCHIMENTO DE ENDERECO, ENDEREÇO PREENCHIDO DE FORMA INCOMPETA/INSUFICIENTE, LOCAL NÃO ENCONTRADO, DESTINATÁRIO NÃO CONHECIDO/MUDOU-SE, DESTINATARIO NÃO REALIZOU A RETIRADA JUNTO AOS CORREIOS ( CASOS DE LOCAIS SEM ENTREGA PU COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR ) OU QUALQUER OUTRO ERRO QUE TENHA SIDO CAUSADO POR PREENCHIMENTO INCORRETO DOS DADOS PELO COMPRADOR OU SÃO CANCELADAS NO PRAZO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APOS O RECEBIMENTO PELA LOJA E O FRETE É COBRADO PELOS CORREIOS. 

Apos o cancelamento a compra é extornada no cartão de crédito em até 2 faturas seguintes. 



O PRAZO PARA RETORNO DOS EMAILS DE SOLICITACAO DE DEVOLUÇÃO E TROCA É DE ATE 5 DIAS UTEIS. 


Comprando em nosso site você concorda com todas as regras e condições informadas acima.